sábado, 27 de novembro de 2010

CONFIRME SUA PRESENÇA

Como todos já sabem, a festa de Natal de 2010 será na Chácara do Valderi. 

Amigos, familiares e amigos dos familiares estão todos convocados e convidados, tanto para o dia 24 (véspera), quanto para o dia 25.


Ficou decidido entre o pessoal que, para não pesar para ninguém, que cada um deve levar algo. Eu (Marta) fiquei com essa missão de dividisão dos apetrechos.

Antes de difinir quem leva o que, preciso definir a quantidade de pessoas.

Se vc vai, deixe seu nome em comentários.
se possível deixe seu e-mal para receber as atualizações do blog.

9 comentários:

  1. Olá!!
    Como não respondeu meu e-mail, estou enviando aqui: ana-cecilia27@hotmail.com.
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Má. Luana e Renan dia 25/12

    ResponderExcluir
  3. Ops meu e-mail: mluana.moreira@yahoo.com.br (Luana)

    ResponderExcluir
  4. aqui de casa vai todo mundo - Danilo apoleu@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Isis,Bênia,Glauco e Jr
    Confirmadoooo
    Vou levar um pernil.

    ResponderExcluir
  6. Oi Marta, só pra confirmar...
    Luciana, Márcio e Felipe no dia 25.
    Levaremos um pouco de bebida, carne e uma sobremesa.

    ResponderExcluir
  7. Amigo da hora é uma brincadeira bem legal.

    ResponderExcluir